Benefícios da contratação de uma empresa conservadora.

 em Elevadores, Manutenção de elevadores, Modernização de elevadores

Elevadores novos podem valorizar o empreendimento, uma vez que estes equipamentos estão cada dia mais “inteligentes” tecnologicamente. Porém, ainda existem muitos edifícios que não possuem seus elevadores atualizados. Neste caso, é necessário efetuar uma modernização e programar a manutenção preventiva do equipamento.

Atualmente, a maioria dos edifícios batalha para manter seus elevadores em boas condições de uso a fim de garantir a segurança e comodidade a todos os usuários.

Elevadores que possuem um sistema mais antigo, que quebram ou param constantemente, que necessitam de manutenções de reparo frequentes e gastam muita energia elétrica, necessitam, urgentemente, passar por uma modernização.

O processo de modernização

A modernização de um elevador deve ser efetuada tanto na parte elétrica quanto na mecânica, podendo ocorrer total ou parcialmente.

MITOS E VERDADES: ECONOMIA DE ENERGIA COM A MODERNIZAÇÃO DE ELEVADORES

O prazo para que essas modernizações ocorram devem ser avaliados pela empresa de manutenção após a averiguação do histórico deste elevador. Essas avaliações devem ser efetuadas a cada cinco anos, pois este é o prazo em que, geralmente, as normas técnicas são atualizadas.

Modernização Tecnológica – os benefícios que ela envolve.

Uma modernização tecnológica envolve a troca de alguns itens como o quadro de comando, sensores de nivelamento, fiação fixa e móvel, botoeiras de cabina e pavimento, caixa de inspeção na cabina e no poço, entre outros.

MODERNIZAÇÃO DE ELEVADORES GARANTE A SEGURANÇA DE TODOS

A substituição desses itens é necessária para que o elevador passe a ter um bom desempenho, bem como uma economia na conta de energia elétrica.

Vantagens / benefícios

Além de todas as alterações acima que geram benefícios e vantagens ao condomínio, uma modernização tecnológica também gera valor ao empreendimento. Um elevador que vive quebrado, que dá trancos nas partidas e paradas desvalorizará o imóvel.

A modernização da cabina também contribui para a valorização do condomínio. Nesta modernização podemos citar o revestimento da cabina com aço inox, a troca das botoeiras por modelos mais modernos que possuem linguagem em braile e sistema antivandalismo, instalação de espelhos e corrimãos, modificação de teto e piso, entre outros.

A empresa de modernização

Ao contratar a empresa que prestará o serviço de modernização dos elevadores é necessário considerar fatores como o tempo em que está atuando no mercado, se é uma empresa idônea, se está registrada na prefeitura de São Paulo e se o prazo de pagamento acordado ocorrerá mesmo depois do serviço prestado.

A idoneidade de uma empresa de conservação de elevadores é o seu principal cartão de visitas.

Salientamos que a OrionLift possui uma equipe técnica qualificada e preparada para efetuar tanto as manutenções quanto as modernizações necessárias em seu elevador.

Conte com a agilidade, capacidade e confiabilidade transmitidas pela OrionLift no momento de efetuar a contratação da empresa de modernização e manutenção de elevadores em seu condomínio.

OrionLift, uma empresa que conhece os agitos diários e sabe que o tempo é precioso quando se trata de elevadores.

Solicite hoje mesmo um orçamento de manutenção ou modernização de elevadores para seu condomínio e surpreenda-se.

OrionLift, com você em todas as direções.

 

Recommended Posts
WhatsApp Chat
Mandar Whatsapp