Cinco dicas para de economizar com os elevadores.

 em Elevadores, Manutenção de elevadores

Elevador comercial ou residencial possuem gastos elevados de manutenção, mas acredite, é possível economizar.

A instalação de um elevador pode agregar valor ao seu imóvel ou ao seu empreendimento comercial. Com o simples toque de um botão, as maravilhas da tecnologia transportarão pessoas ou objetos de um andar ao outro. Além disso, a vida de idosos e deficientes físicos fica muito mais fácil quando existe um elevador no local.

Antes de qualquer instalação, uma dúvida vem à mente: “Quanto custará esse projeto?”. Sabemos que não será barato, mas acredito, é possível manter o custo baixo.

Abaixo, descrevemos cinco maneiras de ajudar a economizar, mesmo com a instalação do equipamento.

Precisar x Querer

O céu é o limite quando se trata de personalizar o elevador e deixá-lo mais confortável e elegante aos usuários, mas se você está lendo este artigo sobre como economizar dinheiro, é porque precisa de um equipamento funcional, econômico e que não “custe um rim”.

A primeira dica é saber o que é realmente necessário. As necessidades básicas e o trabalho que ele irá realizar são um ponto de partida essencial para qualquer tipo de elevador, doméstico, acessibilidade, comercial. Definir também quais serão as necessidades estéticas do elevador podem, certamente, reduzir o custo. Pisos de mármore e portas de ouro podem ser supérfluos neste caso.

Tenha um planejamento

Uma vez feita a avaliação do que é necessário e esperado do seu elevador, é hora de elaborar um plano geral. Esta é uma oportunidade para discutir o orçamento e calcular todo o custo envolvido para as necessidades iniciais do elevador. A partir do seu orçamento inicial será possível saber o que é realmente essencial e o que não é!

Orçamento e acompanhamento de gastos.

Avaliar o orçamento é muito importante para qualquer um que esteja tentando manter os custos baixos.

Acompanhar seus gastos também é vital para registrar onde seu dinheiro está indo e manter no cronograma para o seu orçamento final.

Contudo, imprevistos ou desafios em qualquer tipo de projeto podem dificultar o cumprimento do orçamento.

Se você estiver trabalhando com uma empresa idônea e com conhecimento de mercado, certamente eles poderão fornecer desenhos e especificações para ajudar a minimizar quaisquer problemas que possam fazer com que você repasse seus custos. Basta solicitar ajuda!

Escolha uma empresa certificada

Conhecimento e experiência são duas coisas muito importantes a considerar quando se contrata uma empresa de venda e conservação de elevadores. Muitas das principais marcas de elevadores usam software e ferramentas necessários para solucionar os mais diversos problemas. Treinamento especializado e certificações também são necessários para operar de maneira correta essas ferramentas, bem como atender prontamente o cliente.

Encontrar a empresa adequada não é seu único trabalho. Ela também deverá possuir certificados de qualidade, bem como técnicos experientes e com conhecimento suficiente para deixá-lo tranquilo.

A manutenção também é importante!

Quase tudo que possui partes móveis requer algum tipo de manutenção. E com os elevadores, não é diferente, eles possuem centenas de peças móveis.

A manutenção regular não é apenas preventiva, mas necessária para o movimento e operação adequados de qualquer elevador.

Empresas de conservação de elevadores trabalham com manutenções agendadas e periódicas, desta forma é possível evitar gastos absurdos com manutenções esporádicas e garantir um funcionamento seguro e eficiente do elevador.

A OrionLift

A OrionLift é uma empresa que atua na manutenção, modernização e venda de elevadores, além de trabalhar com profissionais qualificados e com conhecimento técnico para esclarecer dúvidas e resolver problemas.

Entre em contato com nossa equipe de representantes e solicite um orçamento sem compromisso.

Siga também a @orionlift nas redes sociais.

Recommended Posts
WhatsApp Chat
Mandar Whatsapp