Esteiras e Escadas Rolantes

Início » Esteiras e Escadas Rolantes

Por que contratar a OrionLift?

 Equipe Técnica Qualificada
Especialistas ágeis e capacitados, atuando 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 Todo investimento feito, se paga
A modernização melhora a segurança, a acessibilidade, a
aparência além de reduzir custos de energia elétrica.

 Agilidade no atendimento
Trabalhamos com a maior agilidade para que seu equipamento não fique parado por muito tempo não prejudicando assim os usuários.

A OrionLift efetua a manutenção e modernização de esteiras e escadas rolantes em diversos estabelecimentos como shoppings centers, lojas de departamento, supermercados, para que eles permaneçam sempre em perfeitas condições de uso.

 

Precisa consertar ou modernizar sua esteira ou escada rolante?

FAQ

1 - No caso de falta de luz, a escada ou esteira rolante pode parar lançando as pessoas para frente?

Não, esses tipos de equipamentos possuem sistemas de redução de velocidade e não realizam paradas bruscas que podem afetar os passageiros.

2 - As esteiras e escadas rolantes podem ser instaladas em locais abertos?

Tanto para esteiras quanto para escadas rolantes existe um modelo específico chamado de Outdoor Type, que são projetadas exclusivamente para utilização em ambientes externos.

3 - As escadas e esteiras também precisam de manutenção preventiva?

Sim. A manutenção deve ser efetuada todos os meses e, caso o cliente ache necessário, deverá chamar um técnico para efetuar pequenos reparos. O mais importante é que, em um ano, todos os componentes do equipamento tenham passado por uma manutenção preventiva, garantindo assim seu correto funcionamento.

4 - Equipamentos como escadas e esteiras rolantes possuem modo stand by?

Sim. Quando não há fluxo de pessoas no equipamento, a escada e esteira rolante ficam em modo “stand by”, diminuindo assim sua rotação, evitando o desgaste desnecessário dos componentes e aumentando sua vida útil.

5 - Qual o tempo de vida útil de uma esteira ou escada rolante?

Estima-se que, tanto para elevadores quanto para esteiras e escadas rolantes, o tempo médio de vida útil costuma variar entre 20 e 30 anos. Esse tempo depende da qualidade do material adquirido e da manutenção realizada.

6 - Existe lei para manutenção de elevadores, plataformas, esteiras e escadas rolantes?

Projeto de Lei n° 6125/2013, do deputado Jerônimo Goergen, aprovado em dezembro de 2016, tornou obrigatória a manutenção mensal de elevadores, plataformas, escadas e esteiras rolantes de transporte de passageiros. Pela proposta, a manutenção deverá ser realizada por empresa especializada com registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea).

Solicite um orçamento sem compromisso

CLIENTES

DEPOIMENTOS

Temos as melhores condições do mercado

WhatsApp Chat
Mandar Whatsapp