Close

O comportamento em elevadores muda após a pandemia

Antes era muito comum nos espremermos dentro dos elevadores, principalmente quando estávamos atrasados, aquele “posso entrar?”, ou “cabe mais um?” eram comumente ouvidos tanto em edifícios comerciais como residenciais.

Aquele “segura  elevador para mim”, também era muito comum e, principalmente, a cordialidade ao ajudar um vizinho a colocar suas compras para dentro, ou auxiliar uma pessoa incapacitada a entrar ou sair do elevador era muito visto.

Bem, o que podemos ver atualmente é que a realidade agora é outra. Hoje vemos pessoas com medo de entrar nos elevadores quando este já está ocupado, ou então “rezando” para que o elevador não pare até que chegue em seu destino. Além disso, a “capacidade máxima” de um elevador hoje em dia se reduziu a 1 pessoa, 2 afastadas ou, no máximo, 3 da mesma família. Esse é o “novo normal” que nunca imaginávamos passar, somente víamos em filmes de ficção científica.

Dura realidade da pandemia

Quem poderia imaginar que estaríamos há 4 meses nesta situação, onde existe medo do próximo, medo de entrar em um mesmo espaço que outra pessoa, medo do convívio, medo de tudo. Que situação!

O que antes era somente visto em filmes se tornou a nossa realidade. Pessoas de máscara eram vistas em reportagens feitas em locais onde o ar era “considerado ruim”, agora as máscaras também fazem parte da nossa realidade e já se tornou um artigo de “moda”, necessário para sairmos de nossas casas.

Mas e as empresas que trabalham com elevadores, como estão atuando em meio a este caos instaurando em nosso mundo?

Bem, felizmente existem muitas empresas preocupadas com o bem estar do próximo e também pessoas conscientes de seus atos, que não colocam em risco a própria vida nem a de seu próximo.

Um comportamento consciente no elevador

Pensando sempre no bem estar na população, a OrionLift preza pela qualidade de seu serviço e cuidado com seus clientes. Por isso, em todos seus atendimentos, tanto na manutenção quanto na modernização de elevadores, nossos funcionários zelam pela segurança do usuário através do uso de equipamentos adequados como máscaras e luvas, e também cuida de sua própria segurança com a utilização de EPIs.

Além disso, a OrionLift disponibilizou produtos como protetor de botoeiras, que ajudam a não danificar os botões nem os componentes eletrônicos do elevador, devido à higienização constante.

Conheça um pouco mais sobre nossos serviços e nossos produtos. Entre em contato através de um de nossos canais de comunicação e garanta sua segurança.

Sobre a Orion

A Orion Lift é uma empresa de elevadores responsável, idônea, presente no mercado há quase duas décadas, devidamente registrada no SEGUR da Prefeitura do Munícipio de São Paulo, com suas respectivas concessões de registro e certificações e seu objetivo é zelar pela segurança dos passageiros e qualidade no atendimento.

Posts Recentes

Siga Nos

Contatos

(11) 3864-2006

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

WhatsApp Chat
Enviar pelo Whatsapp