Plataforma Elevatória

Plataforma elevatória vertical a solução para seu negócio

É comum encontrarmos casas e edifícios somente equipados com escadas, esquecendo daqueles que possuem mobilidade reduzida como idosos, deficientes, pessoas com crianças de colo, entre outros, que necessitam de uma plataforma elevatória vertical para poder se locomover.

empreendimentos sem plataforma elevatória vertical

Devido a esse motivo, as cidades, empresas e condomínios devem se adequar às normas já estabelecidas a fim de oferecer acessibilidade a todos que necessitam.

O que você sabe sobre as plataformas de acessibilidade?

E edificações antigas?

Mas é importante ressaltar que, empreendimentos antigos necessitam de atenção e soluções tecnológicas para que também sejam capazes de beneficiar as pessoas.

A fim de atender a ABNT NBR 9050 – Norma de Acessibilidade a Edificações, Mobiliário, Espaços e Equipamentos Urbanos, é necessária a readequação da entrada e dependências do prédio com a instalação de uma plataforma elevatória vertical, bem como de rampas de acesso.

Qual a diferença entre elevador de acessibilidade e plataforma elevatória?

empreendimento sem plataforma elevatória vertical

Muitos desses edifícios antigos possuem lances de escada no nível da rua, e a área de recuo impossibilita a colocação de uma rampa de acesso. Neste caso, a opção mais viável, após efetuar o projeto arquitetônico do local, é a instalação de uma plataforma elevatória vertical.

Plataformas para acessibilidade, uma necessidade real

Opções para sua plataforma elevatória vertical

A OrionLift conta com algumas opções de plataformas elevatórias verticais capazes de atender à diversos estabelecimentos, tanto comerciais como residenciais.

O que diferencia cada tipo de plataforma elevatória vertical é o estilo da cabina (Meia cabina ou cabinada) e o local para a instalação (interno e externo).

A melhor opção de plataforma elevatória vertical

Hoje, no mercado, a OrionLift comercializa a Plataforma PNE 200, que pode ser instalada tanto em ambientes internos quanto externos, a Plataforma PNE 400 (meia cabina), que pode ser instalada em ambientes internos e não necessita de poço, e também a Plataforma PNE 400C (cabinada), que além de não necessitar de poço, possui um sistema de resgate em caso de queda de energia.

Entre agora mesmo em contato com a OrionLift, converse com um de nossos consultores e descubra qual a melhor plataforma que se adequa ao seu empreendimento,

OrionLift, com você em todas as direções.

 

Sobre a Orion

A Orion Lift é uma empresa de elevadores responsável, idônea, presente no mercado há quase duas décadas, devidamente registrada no SEGUR da Prefeitura do Munícipio de São Paulo, com suas respectivas concessões de registro e certificações e seu objetivo é zelar pela segurança dos passageiros e qualidade no atendimento.

Posts Recentes

Siga Nos

Contatos

(11) 3864-2006

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

WhatsApp Chat
Enviar pelo Whatsapp