Saiu na Mídia – Projeto de Lei para elevadores na Baixada Santista

De acordo com artigo publicado no site Diário do Litoral, nos últimos 12 meses, duas pessoas morreram em acidentes envolvendo elevadores na Baixada Santista.

A cidade de Santos poderá ter uma nova legislação que intensificará a fiscalização em elevadores de todos os tipos de edifícios – comerciais e residenciais. A proposta foi analisada em 24 de setembro, na Câmara Municipal durante uma audiência pública com a vereadora Audrey Kleys.

Segundo a vereadora, sua ideia é criar em Santos uma legislação que possa servir de exemplo para outros municípios da Baixada Santista, além de utilizar algumas das noções de lei já existentes em São Paulo por meio do Relatório de Inspeção Anual de (RIA) de elevadores.

Essa atitude foi levada em consideração após o aumento do número de ocorrências com acidentes em elevadores – em dezembro de 2018 um operário morreu prensado enquanto trabalhava no reparo do elevador, e em abril deste ano, um homem morreu após cair no fosso do elevador.

Para saber mais sobre essa nova lei, acesse:

https://www.diariodolitoral.com.br/cotidiano/vereadora-estuda-projeto-de-lei-para-fiscalizar-elevadores/129061/

A Orionlift é uma empresa idônea que preza pela qualidade dos serviços prestados, segurança e integridade dos usuários.

Solicite hoje mesmo uma vistoria e torne o seu equipamento ainda mais seguro. Entre em contato com nossa equipe comercial.

Orionlift, com você em todas as direções.

Sobre a Orion

A Orion Lift é uma empresa de elevadores responsável, idônea, presente no mercado há quase duas décadas, devidamente registrada no SEGUR da Prefeitura do Munícipio de São Paulo, com suas respectivas concessões de registro e certificações e seu objetivo é zelar pela segurança dos passageiros e qualidade no atendimento.

Posts Recentes

Siga Nos

Contatos

(11) 3864-2006

Cadastre-se para receber nossa Newsletter

WhatsApp Chat
Enviar pelo Whatsapp