Férias e crianças, elevadores em alerta.

 em Elevadores, Manutenção de elevadores, Segurança em elevadores

As férias estão chegando e com ela a preocupação com as crianças que ficam dentro dos condomínios.

Em época de férias, o fluxo de crianças nos condomínios aumenta, para a preocupação dos pais. Subidas e descidas constantes nos elevadores, deixa a todos de cabelos em pé, principalmente por, muitas vezes não sem saberem se seus filhos estão em segurança ou não.

Mas, quando falamos em crianças, o cuidado no uso de elevadores deve ser redobrado. Portanto, é de suma importância orientar os condôminos e se atentar as regras vigentes no condomínio. [As férias estão chegando e como anda a saúde do seu elevador?]

Pergunta…

Você sabia que existe uma lei municipal que proíbe crianças, com menos de dez anos, andarem sozinhas nos elevadores? Além de serem pequenas, sem altura necessária para apertar os botões, elas podem não saber pedir socorro, caso necessitem.

É importante também ficar atento as brincadeiras nos elevadores. As cabinas não são brinquedos. Além disso, outra “brincadeira” comum das crianças, é apertar todos os botões do elevador. Essa atitude não só gasta energia como também diminui a vida útil dos componentes dos elevadores. [Segurança em elevadores, durante as férias, deve ser redobrada]

Água dentro dos elevadores também é perigoso. Se o prédio tiver piscinas oriente as crianças a não entrarem molhadas dentro dos elevadores, pois, além de danos físicos como um escorregão, o elevador poderá ter algum defeito se a água cair em seus componentes eletrônicos.

As manutenções

Além, é claro, do cuidado que se deve ter com as crianças, é muito importante que o elevador também esteja com suas manutenções em dia, garantindo assim maior segurança a todos os usuários. [As férias estão

Como já falamos em artigos anteriores, a manutenção de elevadores essencial quando falamos em segurança. Um elevador que não possui sua manutenção periódica em dia pode ocasionar acidentes além, é claro, de prejuízos ao condomínio.

Lembre-se que, se você estiver descontente com o atendimento que sua atual empresa de manutenções está fazendo, a troca por outra empresa é totalmente possível.

Assim como existe a portabilidade de celulares, também existe a portabilidade de empresa de manutenção de elevadores. [ Portabilidade de empresa de elevador, é possível?]

Caso tenha dúvidas com relação à troca de empresa, possuímos profissionais qualificados que poderão lhe auxiliar em sua escolha.

Entre em contato agora mesmo e solicite uma visita, sem compromisso. Nossa equipe técnica poderá efetuar uma vistoria em seu elevador e lhe informar se há necessidade de reparos ou não.

A OrionLift está sempre pensando no bem-estar de seus clientes por isso, proporciona um atendimento ágil e eficiente para que não ocorram esperas e reclamações.

OrionLift, com você em todas as direções.

Postagens Recentes
WhatsApp Chat
Mandar Whatsapp