Você sabia que a OrionLift pode oferecer alguns benefícios para você? Veja as vantagens que um cliente OrinLift possui.
Nosso departamento de assistência técnica é abrangente e altamente qualificado. Nossos técnicos efetuam a prestação de serviços não somente para a manutenção e reparo de elevadores, mas também com plataformas e elevadores de acessibilidade, esteiras e escadas rolantes.
As manutenções da OrionLift
Cada cliente possui um tipo de necessidade, por esse motivo, a OrionLift conta com propostas personalizadas que procuram atendê-lo da melhor maneira possível.
Para que o processo seja efetuado de uma maneira clara e assertiva, são oferecidas manutenções preventivas efetuadas mensalmente com base em nosso sistema de gestão, para garantir o perfeito funcionamento dos equipamentos e evitar problemas desnecessários. Além disso, também são oferecidas manutenções corretivas, que ocorrem em caráter emergencial, e que são efetuadas em um prazo máximo de 60 minutos para não comprometer o fluxo de passageiros. Reparos também são efetuados a fim de substituir peças ou componentes que possam provocar um desgaste ou até mesmo falhas nos equipamentos futuramente.
Tecnologia de ponta
Estamos em constante atualização, procurando sempre conhecer e aplicar novas tecnologias para aprimorar nossas operações, tanto internas quanto externas.
Nossos técnicos possuem acesso às informações cadastrais do cliente OrionLift, a fim de agilizar o processo no recebimento de um chamado e a solicitação de um orçamento.
Atendimento 24 horas
Através do nosso site, na aba de contato, é possível encontrar nossos contatos de assistência técnica que atuam 24 horas por dia, sete dias por semana, bem como solicitar orçamentos e até mesmo encontrar a assistência técnica mais próxima de você.
Entre em contato conosco: 3868-3431 (Grande São Paulo) e 0800-7783431 (demais localidades).
OrionLift, com você em todas as direções.